Review - Geleia Real Oriflame

by - 20:01:00


Hoje falo-vos de um dos melhores produtos que uso. Foi das melhores coisas que comprei, de sempre!
A Geleia Real da Oriflame é um bálsamo que pode ser aplicado em diversas zonas do corpo, como lábios, nariz, cotovelos, mãos (...) e que hidrata, amacia, trata e cuida da área onde é aplicada.


Encomendei a geleia real à já algum tempo, mas quis ver os resultados antes de comentar o produto.
Como desde miúda tenho os lábios muito estragados (tenho a mania de os morder) e extremamente secos, achei que nem a Geleia me safava. Estava errada.
Passei a colocar a geleia nos meus lábios, todas as manhãs antes de sair de casa e ia pondo a meio da manhã e mesmo durante o dia, quando o bálsamo era absorvido totalmente pelos meus lábios.
Fui pondo e pondo e pondo...
Passado três dias, isso mesmo, três dias, os meus lábios não tinha qualquer bife arrancado, nem nenhuma 'cicatriz' de antigas mordidelas, e estavam muito hidratados.



É verdade que depois de ver os meus lábios perfeitinhos, achei que já não era dependente da Geleia Real e que já tinha perdido o vício de morder os lábios. Mas não. Por isso, já recomecei o tratamento Geleia Real.
Para além disso, uso muitas vezes a geleia em certos pontos do meu corpo. Como sou bailarina, é o pão nosso de cada dia ter um nódoa negra aqui e ali, e sempre que esta ou aquela surge, eu besunto a nódoa com Geleia Real, e no dia seguinte, a dor não é tão intensa.
Resumindo, a geleia real acaba por saber um medicamento, pois, a mim, está a ajudar-me a perder o vício horrível de morder os lábios; é um excelente bálsamo, porque põe os meus lábios ou qualquer zona do meu corpo com textura de manteiga; e, por fim, é uma pomada, porque me salva muitas vezes de dores alucinantes.

Está, definitivamente, nos meus produtos preferidos!


Geleia Real. 
Avaliação?
 De 0 a 10...  50!

You May Also Like

0 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.