Review: Face Form Light Sleek Make Up

by - 18:03:00

Olá minhas flores, como estão?
Hoje venho fazer a verdadeira e completa review de um dos melhores produtos da Sleek Make up - O Face Form. O meu é o light nº373, e é LINDO!


Bem, a Sleek é conhecida por ter produtos de alta qualidade, muito pigmentados e económicos, e nesses níveis, está aprovadíssima! 
O Face Form custou-me 13€ na Sephora do Marshopping, no Porto.
O que mais gosto no Face Form é que é um produto fácil de utilizar e fica sempre muito bonito na pele. Dá um ar bastante requintado e mesmo deslumbrante ao nosso rosto.
 Os três produtos:


Eu, no meu dia-a-dia, (sim, eu usos o face form todos os dias), começo por aplicar o modelador, para tornar o meu rosto mais ''3D'', depois aplico um pouco de iluminador um pouco por cima das bochechas/abaixo dos olhos, e, por fim, o blush! 
Destes três produtos que o Face Form traz, o meu preferido é o modelador/bronzer, pois torna realmente o meu rosto mais trabalhado e bonito.

Para quem procura algum detses três produtos ou mesmo os três, aconselho vivamnete a comprarem o Face Form da Sleek Make Up, pois é barato, pigmentado, de qualidade e confortável na nossa pele!
Existem estas cores:
(imagens retiradas do site da Sleek)



E estão disponíveis no Site da Sleek e nas lojas Sephora.
Aproveitem!

Avaliação do produto 0-10:   11!







You May Also Like

1 comments

  1. Também tenho este face form e adoro...
    Para alem disso é super pratico de levar 3 em 1 eheh
    Beijinhos

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.