Review: iDivine 'Oh So Special' SleekMakeUp

by - 13:36:00


Olá a todas! Hoje trago-vos uma review da palette de sombras iDivine, a "Oh So Special" da SleekMakeup.
Já tenho esta palette à bastante tempo (foi o primeiro produto da Sleek que adquiri) e achei que já estava na hora de fazer uma review!


Começo por dizer que esta palette custou-me 10€ numa das lojas Sephora - maquilhagem BB: barata e boa!
É uma palette que me agradou, logo no início, devido à embalagem: preta, fina, simples, fácil de abrir e com um espelho que é extremamente útil para quando me estou a maquilhar.


A nível de sombras:
A palette é constituída por 12 sombras, com 5 cores com brilho e as restantes matte e são sombras que podem conjugar facilmente, criando looks mais naturais para o dia-a-dia e/ou looks mais sofisticados para a noite. Uso muito esta palette para criar looks diários, e crio-os rapidamente e com facilidade. Para além disso, utilizo-a em muitos tutoriais de maquilhagem.


As minhas cores preferidas são as cores: Bow, The Mail, Boxed e Ribbon.
Todas as sombras duram imenso tempo, mas aconselho sempre a utilização de um primer, principalmente se estiverem numa situação em que não podem retocar a maquilhagem tão cedo. No entanto, apenas algumas sombras sem primer é que duram algum tempo, como a sombra Noir, Celebrate..., e as mais claras desaparecem com alguma facilidade. Recomendo mesmo o uso de um primer de olhos!


Quem me segue à já algum tempo sabe que se há coisa que eu gosto na maquilhagem é quando não a sinto, ou seja, não gosto de me mauqilhar e quando termino sentir um "peso" no rosto ou nos olhos.
Já tive sombras que colocava nos olhos e sentia algo a incomodar-me, mas as sombras da 'Oh So Special' são extremamente confortáveis e leves nos olhos.


É uma palette pequena, linda, portátil, útil, com cores lindas e versáteis, barata, e de boa qualidade!


De 0 a 10: avalio com um 9 ;)

Podem comprar este produto e muitos outros da Sleek nas lojas Sephora e na loja SleekMakeUp Online

Espero que vos tenha sido útil!
Beijinhos*


You May Also Like

0 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.