Review | Máscaras de pestanas Maybelline NY

by - 13:15:00


Olá a todas! Espero que esteja tudo bem com vocês.
Hoje trago-vos uma review de duas máscaras de pestanas da Maybelline NY, a Colossal (amarela) e o Efeito Pestanas Postiças/Falsas (rosa), ambas da Volum' Express.
Para quem não souber onde se pode comprar, eu comprei-as na loja Pluricosmética

A embalagem é super gira e o formato também.

Como podem ver, são escovas diferentes. A Máscara Colossal (Amarela) promete um volume extremo, sem grumos; e a Máscara Pestanas Falsas (rosa) promete um volume que dá um efeito de pestanas falsas, muito volume e curvadas.

Ambas as cores das máscaras são pretas e bastante intensas. Apesar das escovas serem diferentes, ambas dão volume às nossas pestanas, apesar de que, pessoalmente, gosto mais da máscara rosa do que a amarela, porque esta última tem tendência a criar grumos e a juntar as pestanas umas às outras.
A nível de duração das máscaras no olho: duram, ambas, o dia todo. Nem tenho o pensamento de "será que estou borratada?", porque já comprovei que isso não acontece, o que é óptimo!

Como podem ver, a escova desta máscara é redonda e não tem qualquer tipo de curvatura. Entre as duas máscaras, esta dá mais volume sem sombra de dúvida, mas tem a desvantagem de fazer grumos com maior facilidade, como já referi acima, mas consigo resolver bem esse problema, com a ajuda de uma escova limpa. Não é o meu tipo favorito de escova, mas por vezes, gosto de aplicar esta escova para um extra-extra-extra volume. Dá um look mais "artificial" ao olhar, o que me faz utilizá-la mais quando vou a uma festa ou evento.

Esta máscara já é diferente, pois não é tão redonda e tem uma nítida curvatura. Esta é a minha favorita para usar no dia-a-dia. Ficamos com um olhar elegante mas natural. Com esta máscara, nunca tive problemas de grumos ou pestanas coladas umas às outras, por isso é que eu amo esta máscara. 

Olho direito (vossa direita), apliquei a máscara colossal , a amarela.
Olho esquerdo (vossa esquerda), apliquei a Efeito pestanas falsas, a rosa.

Como podem ver, apesar de tentar aplicá-la com cuidado, o olho em que foi aplicado a máscara colossal (amarela) coloca as pestanas mais volumosas, e a máscara efeito pestanas falsas dá um ar mais natural e com as pestanas mais separadas.

Em suma, eu adoro estas duas máscaras da Maybelline NY. Apesar de gostar mais de uma do que de outra, uso ambas sabendo que não me vão deixar ficar mal durante o dia e/ou noite.

Avaliação de 0-10:
Máscara Efeito Pestanas Falsas (rosa): um merecido 10 !
Máscara Colossal (amarela): dou-lhe um 9.

Espero que tenham gostado minhas queridas, gosto de vos fazer reviews sinceras e que vos sejam úteis.
E vocês, gostam de alguma destas máscaras? Têm alguma sugestão de máscara para mim?
Deixem o vosso comentário =)

Beijinhos,

                                                                           Mafalda



You May Also Like

0 comments

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.