Expocosmética 2013

by - 18:33:00


Olá a todos! Hoje o post é dedicado à Expocosmética, um evento que decorreu na Exponor de Leça da Palmeira (Porto), nos dias 6,7 e 8 de Abril. 


Eu adorei a feira! Apesar de ser um evento que, infelizmente, estava mais destinado a cabelos e unhas e não tanto à maquilhagem, consegui conhecer bloggers e maquilhadoras que admiro bastante (e até jantar com uma delas, mas disso, falo mais à frente)

Como podem ver, a malinha beeeem cheia (de papéis). Se havia coisa que lá não faltava era papéis: sobre o produto x, o preço y, o lançamento z ...

O estado da minha querida mão após o 1º dia da Expocosmética

Os sítios onde fiz mais compras foram no Stand da Peggy Sage e BeautyUK, mas também comprei Cliché e Argent Make Up.
À hora que cheguei à feira, ainda consegui estar completamente à vontade na Peggy Sage, testei batons, sombras, cremes, bases, pós... E sei que muita gente não conseguiu, mas eu tive essa sorte. Os batons eram lindos, e, por mim, tinha-os comprado a todos! São muito pigmentados e super cremosos, ideais para os meus lábios tão secos. 

Da BeautyUK, comprei um batom (lançamento novo), o trio em caixa dos lip vinyl, a palette Naked, o blush "blushed" e eles ofereceram-me um lápis duo (eyeliner preto+sombra/primer branco)
Adorei a simpatia e a dedicação das meninas que lá estavam :)

 Depois, passei pela Cliché e comprei 2 vernizes, o Rosa paixão e o Topazio

Passei também pelo stand da Orly e comprei os dois pincéis da Argent Make Up, que por sinal, tenho gostado muito do nº101 para aplicar a base =)

Aqui está o conjunto final das minhas comprinhas na feira da Exponor. 
(Também estão incluídas algumas amostras)

A melhor parte, foi conhecer pessoas que admiro, nomeadamente, a super-talentosa e super-simpática, Carla Cunha, maquilhadora que sigo e que adoro! Pela foto, já podem ver que começamos logo na galhofa :p
Conheci também a Renata Vieira, do blog Make(me)Up, a Maria Elisbão do blog DellaMakeUp e foi com muita pena minha que não conheci pessoalmente a LiliMakes, a Joana Cotovio, a Soraia Vilela, a Coquette mas oportunidades não faltarão :)

Conheci também a Tânia, dos pincéis Argent Make Up e da loja MakeUpPT, super simpática e explicou-me tudo sobre os seus pincéis.

A minha linda companhia do segundo dia, obrigada beleza :p

O aspeto do final do 3º dia, que , teoricamente, era só para profissionais, mas eu fui ter com a Carlinha :p


Depois, no 3º dia, depois de me ter despedido oficialmente da Expocosmética, fui jantar com a Carla Cunha. (sim malta, eu jantei com uma make up artist toda fixolinhas) =D
Fomos a um restaurante italiano que eu conhecia na mesma zona da Exponor, e comemos à grande e à "italiana"!
Foi muito divertido e adorei o tempinho que passei com a Carla (obrigada beleza) 
=)
A nossa sobremesa, tão boa que estava!

Bem, e foi este o post dedicado à Exponor meninas. O vídeo no youtube a mostrar detalhadamente o que comprei e o meu feedback estará em breve disponível e atualizo este post com o vídeo mal o MovieMaker me deixe =)

Beijinhos,
                      Mafalda



You May Also Like

7 comments

  1. queria tanto ter estado contigo :(
    bem só comprinhas boas :)

    espero conhecer-te em breve beijinho grande ***

    ResponderEliminar
  2. Adorei conhecer-te princesa! :)
    Continua com este teu projecto.

    Beijinhos <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. SVilela: vamos ver-nos esta sexta, estou ansiosa por conhecer-te :p

    Renata: Obrigada, beijinho* :)

    ResponderEliminar
  4. Sim Malta eu jantei com uma makeup artist?!?!

    Não sei se sabes mas as makeup artists também jantam! Lol

    Obrigada querida pelas palavras!
    Estou ansiosa pelo vídeo!

    ResponderEliminar
  5. ihihihih, adorei o jantar! A minha vontade era mais dizer: "eu jantei com a Carla Cunha, e vocês nãooooo " :p
    Obrigada Carlinha :)

    ResponderEliminar
  6. Ahahah o mais provável era vir alguém comentar algo como: e eu vivo com ela e tu não! Lol

    ResponderEliminar
  7. Bjinho grande
    Maria
    http://dellamakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.