Parceria | Upgrade Productions - Mudança de visual

by - 21:44:00

Olá a todas! Como estão?

No passado dia 17, quarta-feira, eu, a Carla Cunha e a Soraia Vilela fomos mimar os nossos cabelos ao espaço Upgrade Productions, embaixador da marca Schwarzkopf, situado na zona do Bolhão, no Porto.

Fomos recebidas com imensa simpatia!

Em primeiro lugar, o Marco e o Alexandre, dois grandes cabeleireiros e artistas, decidiram qual seria o nosso futuro look - o meu seria umas lindas nuances/madeixas californianas e um pequeno corte - de seguida, o Tiago tirou-nos a foto do "antes" e lá fomos nós sermos mimadas. :)

O "antes", a preparar-me para o mimo :)

Nesta foto, podem ver o Alexandre a fazer-me as californianas

"Pós-pintura", na conversa e na brincadeira com a Soraia e a Carla



Nestas 2 fotos já estou na parte do tratamento do cabelo.


(A melhor parte foi a massagem capilar)

A gama utilizada em mim foi a Color Freeze, a cor-de-rosa. 
Para além de me ter colocado o cabelo super cheiroso, deixou-mo suave, saudável e brilhante.
E... vamos ao corte!
O Alexandre começou...

E o Marco terminou!
Escalaram-me o cabelo e ficou com imenso movimento natural, adorei!

E, por fim, estive nas mãos da Bárbara,  que me secou e alisou o cabelo.
=)


E aqui fica o resultado final:
Cabelo saudável, suave, brilhante, mais clarinho e com imenso movimento!
Aprovadíssimo!


Como já referi, não fui sozinha cuidar do meu cabelo, fui também com a Carla e a Soraia, que também tiveram uma tarde de mimos! 
Todas nós tivemos tratamentos e looks finais diferentes, por isso, espreitem o look da Soraia e da Carla.



Ficamos todas lindíssimas!

Obrigada à Upgrade Productions e à Schwarzkopf pela tarde tão bem passada, pelo mimo ao cabelo, pelo profissionalismo e simpatia! 
"Pose para a foto" com o Marco =)

O "antes" e o "depois"

Espero que tenham gostado do post meninas!
Recomendo vivamente a Upgrade Productions e os produtos da Schwarzkopf, pois vocês já sabiam o quanto eu já adorava esta marca.
Aproveitem e façam um like na página do Upgrade Productions (aqui)  e na página da Schwarzkopf (aqui)

Meninas do Porto, aproveitem e façam uma visita ao Marco, ao Tiago e ao Alexandre, não se vão arrepender!

Beijinhos,
                                     Mafalda














You May Also Like

4 comments

  1. Vocês ficaram todas giríssimas!! Essa gama ainda não experimentei.

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Aprovadíssimo minha linda :)
    Ficas-te linda!
    E já o comprovei ao vivo :)

    Beijoca boa <3

    http://belinhabeauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.