[ENCERRADO] SORTEIO | 1º Aniversário do Blog - Sleek e BeautyUK

by - 20:52:00


Olá belezas! Acho que o post de hoje é do vosso agrado! :D

Trago-vos um sorteio, leram bem um sorteio, e desta vez com marcas que todas nós adoramos - as maravilhosas SleekMakeUp e BeautyUK.
Como o blog fez um ano no passado mês de Abril, eu decidi comemorar. Eu sei que já passou um mês, mas eu fui comprando os produtos quando podia e agora já consegui um conjuntinho bem jeitoso. (Só para que conste, eu queria a Lagoon para mim, e vou dar-vos a vocês, por todo o vosso carinho e apoio. =) Compro uma para mim mais tarde)
Como já deve ter percebido, não é um sorteio patrocinado, tudo foi comprado por mim.
.
Mas, vamos ao que interessa, os produtos que vou sortear são:
- Idivine Lagoon  |  SleekMakeUp
- Blush by 3 Pumpkin  |  SleekMakeUp
- Pount Paint Rosette  | SleekMakeUp
- Lipstick Cupcake  | BeautyUK
- Blush Baked Peach | BeautyUK

Bem, agora as regras para se poderem habilitar a ganhar este kit fantástico:

Obrigatórias (+3entradas)
Ser seguidor público do blog (só clicar na caixa de seguidores na barra lateral do blog)
Fazer "gosto" na página de facebook MafaldaMakeUp (cliquem aqui)
Ser subscritor do canal MafaldaMakeUp (cliquem aqui)
Preencher o questionário em baixo (em que colocarão os dados)

Opcional (+1entrada extra)
- Divulgar o post do sorteio no Facebook/Twitter/Post no blog ou Barra Lateral (apenas num destes!)


O sorteio termina no dia 1 de Julho de 2013 às 23:59h!




E é isto meninas e meninos! Espero que este sorteio tenha bastante adesão da vossa parte pois foi feito a pensar num agradecimento a vocês, principalmente agora que estou a tirar o curso de maquilhadora profissional e senti e sinto que o apoio triplicou!

Beijinhos,
                                   Mafalda Vieira


You May Also Like

9 comments

  1. Já estou a participar meu anjo :D

    Beijoca gorda <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo 1º aniversario :)obrigado pelo excelente passatempo ^.^

    ResponderEliminar
  3. Olá Mafalda! Cheguei ao teu blog há pouco tempo e "apanhei" logo um sorteio! Já estou a participar!! Beijinhos e obrigada

    ResponderEliminar
  4. estou a participar *_* adorei o sorteio

    ResponderEliminar
  5. Já estou a participar!
    Boa sorte a todas as belezas!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Já estou a participar ! Acabei de ver o "alerta" ! Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Bem, eu lembro-me de ver este sorteio mas não me lembro de ter participado... Preenchi tudo agora, espero que a minha memória não me engane e me faça ser desqualificada. Muah!

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.