Novidades | Revista Women's Wonderland - Eu faço parte!

by - 11:00:00


Olá belezas! Lembram-se de ter falado na minha página de facebook que vinham aí algumas novidades?? Pois é, uma delas já é oficial: hoje foi publicada a Revista Women's Wonderland onde passei a ter uma rubrica de maquilhagem, e este foi o primeiro artigo - "Tendências de Maqqilhagem Outono/Inverno 2013". Aproveito para agradecer à Joana Carvalho, pelo convite para participar na Revista e pela maravilhosa oportunidade.
Deixo-vos a revista aqui em baixo (desde a capa) e também a partir exactamente na pág.24, onde começa o meu artigo:
Espero que gostem!


Então belezas: gostaram desta novidade?
Devo admitir que estou muito feliz e entusiasmada com esta nova rubrica, espero que me acompanhem durante este período.

Um beijinho,
                                            Mafalda

You May Also Like

6 comments

  1. Parabéns Mafalda!
    Beijinhos*

    http://differentfashions13.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. MOÇA PARABENSSSS!!! Estou tão feliz e tão contente :O Beijoooo

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do teu artigo, tambem me sinto orgulhosa por fazer parte deste projecto =) Beijinho*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  4. @Joana Lamarosa, muito obrigada querida! :D

    ResponderEliminar
  5. @Joana Arêde Cotovio Make Up, obrigada babe :p

    ResponderEliminar
  6. @Susana Almeida, obrigada, não sabia que também fazias parte. Olá colega! ;)
    um beijinho*

    ResponderEliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.