Burgundy Lips

by - 23:18:00


Aiii, o batom burgundy... É mesmo aquela cor que define uma maquilhagem e que dá outro aspeto ao nosso look!
Não é fácil encontrar o tal burgundy, pois encontramos aqueles que são "demasiado escuros" "muito claros" "muito roxo" "muito avermelhado"...
Bem, eu acho que já encontrei o meu burgundy (pelo menos, um deles), não é tão escuro como muitos, é aquele bordeaux que é lindo.


Há cerca de 2 semanas, fui a uma loja KIKO e encontrei todas as gamas de batons em promoção e, o quê que eu fiz perguntam vocês? Perdi-me em todas aquelas cores e texturas.
Este batom foi o único que se assemelhava muito à minha cor tão desejada, os outros eram demasiado avermelhados, mas este assentava-me que nem uma luva.
Trouxe-o pelo preço simbólico de 2,50€ e tem sido meu companheiro nestes dias mais friorentos.


Devo confessar que nunca fui grande fã da KIKO, os produtos em geral não me cativavam muito, no entanto, desde que utilizei este batom pela primeira vez fiquei encantada com esta gama de batons.
Eu explico porquê:


A pigmentação dele é absurdamente maravilhosa, se passarmos uma única vez nos lábios, eles já ficam com uma boa dose de cor.
A colocação do batom é confortável, ele desliza com facilidade (claro que é graças ao facto de ser cremoso)
Não escorre minimamente durante o dia/noite.
A durabilidade é excelente, dura-me quase o dia inteiro, mesmo comendo, pois deixa sempre a sua cor marcada no lábio.
A embalagem é simples, discreta e prática para o levarmos connosco para qualquer lado.
O cheiro dele é de chocolate branco (para mim é óptimo, porque adoro chocolate branco, mas para quem não gosta é uma desvantagem)


Apesar de ser um batom burgundy com um fundo de vermelho, com as passagens pelo lábio a cor vai ficando tal e qual como é na embalagem.
Aqui fica uma maquilhagem que fiz, em que o centro das atenções é, pois claro, este lindo batom!



A Nana quis aparecer para vos mandar um beijinho e desejar-vos um feliz Natal! <3


E foi este o post de hoje, espero que tenham gostado beauties!
Já viram o novo look do blog, que tal, gostam?
E vocês, têm algum burgundy que seja o tal para vocês? 
Contem-me tudinho :p

UM FELIZ NATAL a todos/as!

Beijinhos,
                                   Mafalda 


You May Also Like

10 comments

  1. Também ando apaixonada por esse menino <3

    Beijinhos princesa*

    ResponderEliminar
  2. Olá Mafalda!

    Também fiquei surpreendida com a qualidade dos batons da Kiko, são mesmo muito bons, e baratinhos...! Este burgundy é lindíssimo...

    *beijinhos linda!

    Adorei o teu Blog!

    http://blogbeautytouch.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. eu tenho este e adoro :D é mesmo lindoooo beijinho Feliz Natal minha Linda

    ResponderEliminar
  4. adorei o novo look, e depois tenho de falar contigo sobre umas cenas :P

    Beijufas

    ResponderEliminar
  5. Também o tenho, gostava que ele fosse um nadinha mais seco mas até é um bom dupe para o rebel, na minha opinião.
    itskindaofmessy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, acho que são ambos muito parecidos :)
      beijinhos e boas festas :)

      Eliminar

os comentários serão respondidos no próprio post =)

.
..
.
.
.
.
.
.